Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Qua | 07.03.18

Um grande f€@$# you aos dias difíceis

Wonder Woman

Este trabalho está a dar cabo deste meu corpinho.... Chego a casa tão ko como se estivesse estado a malhar 4 horas no ginásio.

 

Ao início associei às férias, depois de 12 dias de férias já não estaria habituada a tantas horas de pé.  Agora já percebi que é mesmo da correria em que eu ando o dia todo... São demasiados elementos por cada prato, demasiados pormenores, demasiada perfeição. Tem de estar tudo muito bem preparado e fasquia está demasiado elevada.. porque eu não trabalho só para uma chef conhecida... trabalho para uma chef conhecida e para o marido dela que é igualmente conhecido, também tem restaurantes mas gosta de ir ali orientar a equipa. 

E temos de dar todos o nosso melhor. 

 

Não estou a reclamar, nada disso. Apenas ainda não me adaptei fisicamente. Eu adoro a perfeição,  adoro os pormenores, tudo direitinho e tudo que tenha uma data de passos. Ainda me falta os timings e saber bem os passos. E a minha insegurança faz com que além de ter receio de falhar perante os chefs, ter igualmente receio de que para mim não ser boa o suficiente para o cargo. Não quero que a chef pense que tenha poucas capacidades.

 

Foi apenas um dia complicado, ainda agora me tinha habituado a uma ementa já a carta mudou novamente... 

Afinal estou ali faz amanhã uma semana, além de que parece que estiveram a dar-me formação de forma incorrecta e eu feita estúpida não me apercebi e acabei por falhar perante a chef... se calhar estou a exigir demais de mim, mas vou dar a volta e brilhar ou não me chamo Wonder Woman...

 

Sejam felizes

6 comentários

Comentar post