Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Qui | 28.12.17

Trabalhar com homens...

Wonder Woman

Trabalhar com homens é um teste á paciência, é um atentado ao teu discernimento e uma prova para ver se és realmente adulta ou ainda passas bem como criança.

 

Nesta cozinha somos 16, em que somos apenas 3 mulheres (que por acaso são as responsáveis de cozinha) e os restantes são homens ou devo dizer crianças?!

Trabalhar com homens é trabalhar com crianças. Brincadeira, parvoíce e risota o dia todo. São irresponsáveis em que se limitam apenas a mandar serviço. Organização zero! Limpeza só ao fim da noite e tenho de andar o dia todo atrás deles para ver se estão a fazer as coisas correctamente, porque comparar batatas doce ao pênis é muito mais engraçado.

 

Contudo, são os primeiros a lá estar quando preciso. Tem um enorme sentido de proteção e companheirismo. E estão sempre dispostos a ajudar. Não criam guerras, nem conflitos e boatos ou intrigas nem lhes passa pela cabeça.

 

Particularmente, trabalho melhor com homens do que com mulheres, não porque seja ligeiramente mais masculina mas porque não tenho paciência para intrigas nem conversas de mulheres... Com os homens é ter mais 13 filhos e apenas preciso ter paciência para os coordenar e guiar.

 

Sejam felizes