Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Dom | 13.05.18

Reset

Wonder Woman

Decidi tirar o fim de semana para ir à terra do meu pai, chama-se Porrais e pertence a Murça, Vila Real. Fica a 450 km de onde vivo e há quem diga que ir num dia e vir no outro é complicado.

Poderia ser, mas o bem que me está a fazer a mim e à mini me não se explica.

Precisava mesmo de um reset. O stress da cidade está a dar cabo de mim.

 

 

Aqui na aldeia somos todos família, tenho primos que nem sabia que eram meus primos. Tudo é natural, o ar é natural, a água pura, os legumes e frutas do melhor que há, as pessoas são o mais puro que existe. Não há maldade sabem. 

O vocabulário é que prontos.. digamos que há muitos alhos e bugalhos. 

E muitos "vós bindes" , "vós fazeis".

 

A minha filha está a adorar o contacto com a natureza e com os primos. Até me largou da mão e foi passear pela aldeia com os primos, ela que nunca sai debaixo da minha saia... É estranho... eu deixava o meu pai para ir brincar para a aldeia e agora vejo a minha filha, citadina como um raio, a brincar nos sitios onde brinquei.

 

Estou feliz.. estou em casa. E não troco o meu café Starbucks por um café solúvel da única mercearia daqui. Ou as chávenas xptos pelos púcaros de latão..

 

Dietas?! Para quê? Só há farinhas, pães, bolas, regueifas e bolachas maria. Temos de sustentar o corpo para ir para a horta.. Até o ar abre o apetite... e logo é arrozinho de frango que a tia teve a matar ontem.. Não sei se vou conseguir comer mas...

 

Deixo-vos uma foto, depois meto mais

 

IMG_20180512_124901.jpg

 Sejam felizes