Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Sex | 21.04.17

Raios parta à miúda que não sabe estar quieta!

Wonder Woman

Sempre tive um grande problema.. não gosto de monotomia nem de comodismo.

Apesar de gostar de rotinas, agendas e tudo muito bem estruturado, não gosto de comodismo. Não gosto de fazer sempre a mesma coisa e de sentir que sou apenas mais um elemento num alinhamento de montagem. Por isso arranjo sempre formas de "exercitar" o meu cérebro, visto que não sou fã de exercício físico.

 

Aprendo línguas novas, tiro fotografias e estudo melhores formas de tirar fotos. Oiço o mais variado tipo de músicas, tanto gosto de jazz e couvers como gosto de rock e tecnho. E procuro novas receitas e novos processos de cozinha.

É uma das grandes vantagens da minha profissão, poder trabalhar no campo de pesquisa. E descobri que é realmente aquilo que mais me dá prazer fazer. Nem na folga consigo estar sossegada, procuro sempre saber mais e mais.

18077155_1684728198204796_8680582520983777161_o.jp

 Já me disseram ser um defeito não conseguir definir e gostar apenas de fazer uma coisa. Para mim é uma qualidade, significa que procuro reinventar-me todos os dias mais um pouquinho e que estou mais preocupada com as minhas coisas do que a chatear alguem ou a cuscar a vida dos outros.

 

This i me, and i like it.

 

Be happy

2 comentários

Comentar post