Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Qua | 20.12.17

O natal mata-me

Wonder Woman

Mês de dezembro significa, em qualquer restaurante, jantares de Natal. E no que eu trabalho não foge a excepção.. até acho que está demasiado na moda irem lá aos grupos de 40s e 50s pessoas, o que significa que estou atolada de trabalho até mais não.

 

Ainda não fui a um único jantar de natal, por não ter tempo ou também por não ser demasiado sociável. O meu local de trabalho é um restaurante que está sempre aberto, não dá para fechar o restaurante e reunirmos todos senão a patroa tinha um ataque cardíaco. O ginásio deixei a muito tempo portanto não posso ir ver as meninas fits a comer que nem elefante, e de resto todos nós sabemos o quanto bicho eu sou.. 

 

A minha ausência por aqui resume-se mesmo a demasiado trabalho e a demasiada preocupação para que tenha um natal prefeito pela primeira vez. Quando não estou a trabalhar estou a pensar em preparativos ou doente. Basicamente foi isso na minha última folga, no primeiro dia passei o dia doente no sofá, no segundo passei o dia na cozinha a fazer bombons, bolachas e compotas.

 

Este Natal não há prendas para os crescidos, há uma prenda para cada miúdo e um mini cabaz que coisas gulosas para a família.

Comprei umas coisas giras na tiger e irei mostrar por aqui o resultado final e como fazer.. 

 

Sejam felizes...