Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Dom | 04.03.18

Momentos

Wonder Woman

Quando pensei em criar um blog, criei-o para mim. Para escrever os meus devaneios e mais tarde olhar para aqueles posts e relembrar-me que fui já fui forte e já fui fraca. Já ri e já chorei. Já tive dúvidas e já tive certezas.

Eu, tal como muitos de vós, tive e continuo a ter altos e baixos. Faz parte da condição humana. 

 

Quando criei o blog nunca pensei em ter subscritores, nunca! Hoje, após alguns dias ausente, recebi indicação que tinha novos seguidores e fiquei surpreendida ao ver a quantidade de pessoas que perdem 5 minutos do seu tempo a ler as minhas parvoíces. A todos vocés obrigado, obrigado por me fazerem perceber que não estou sozinha e por me receberem tão bem.

 

Sobre estes dias, agridoce. O trabalho corre muito bem. Já estou praticamente adaptada e familiarizada. Muito mimo em casa mas o meu telemóvel foi a vida e a princesa adoeceu.  Portanto não tem sido propriamente fácil.

 

Não houve muitos cozinhados como costume, apenas um caril de gambas para um almoço a dois e um frango de forno para a semana. De resto mimo à pipoca, descanso para começar a valer esta semana depois de uma semana já planeada e estruturada, uma manta, um chá, uma vela ligada e estudando receitas... Momento zen para recuperar.

IMG-20180304-WA0010.jpg

 

Poderia ser quase perfeito mas temos de ser felizes com o que temos.

 

Sejam felizes, irei voltar em grande.