Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Qui | 01.03.18

Março: a rapariga nova

Wonder Woman

Março fez-me ser a rapariga nova. A nova adesão à equipa.

E ser-se o novo num novo local de trabalho não é pêra doce. Porque tens muito a provar. Ou és bom ou esquece. 

Lá por ter estatuto de novata não quer dizer que possa falhar. Não! Tenho de mostrar porque que eu fui contratada no meio de tantos currículos. E com algum tempo de experiência há erros que não se admitem. 

 

Ser novo não é fácil. Chegas a um local que tem as suas próprias maneiras de trabalhar, neste caso tem tambem outras receitas, outras técnicas e ainda tens muito que absorver. No meu caso eu sou uma esponja,  por norma só me precisam de dizer uma vez e decoro logo. Tem ainda as novas pessoas, que ainda estás a conhecer as personalidades.

 

O dia de hoje, regra geral foi muito bom. O mau foi ter ficado responsável por um posto onde tinha uma pessoa desorganizada, com bastantes falhas não admissíveis num restaurante. De resto, gostei da equipa, há um ou outro que não simpatizei tanto. As receitas são muito boas, a cozinha está muito bem equipada e o rigor exigido fascina-me. 

Deram-me autonomia para algumas coisas e posso participar na ementa, coisa que em dois anos no meu antigo trabalho não me deixaram fazer. 

 

As pernas... Ah as pernas... Elas existem? Depois de quase duas semanas parada estar tanto tempo de pé custou imenso.. 

 

Sair do trabalho ainda ser dia é um privilégio incomparável. Ir buscar a princesa e demorar menos de 40 minutos desde que saí do trabalho até chegar a casa é ouro sobre azul.

images.jpeg

 

Dia muito bom.. 

Afinal posso ser feliz

Sejam felizes