Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

25
Set17

Uma tela em branco...

Wonder Woman

Uma oportunidade de começar de novo.. 

 

A vida é feita de recomeços, de vitórias e de alcançar novos objetivos..

Há muito que queria sair da minha casa antiga, por problemas de canalização e humidades, além de ser muito fria e em pleno agosto dormir de manta polar.

Mas como todos sabemos o mercado imobiliário para arrendamento está muito complicado, porque ou as casas são muito velhas ou muito caras.

 

Tive a sorte de um dia iluminado, ao fim de 6meses andar a visitar sites e já estar mais que desanimada,  ir ver as ofertas do dia. E estava lá uma casa boazinha a um preço um pouco mais puxado, marquei visita e estive mesmo para desistir ( o meu lado geminiano que me faz ser muito indecisa e duvidar muito de tudo), mas não desisti e fui ver a casa, gostei e consegui renegociar um pouco o preço.. 

 

Hoje em dia quando vamos para arrendar uma casa temos de passar numa espécie de entrevista de emprego, são os senhorios que tem de gostar de nós, portanto não ficou logo decidido se iria ficar com a casa. Fui embora a pensar " vem aqui um casal gosta da casa e o homem há-de alugar ao casal em vez da mãe solteira". Comecei logo a imaginar o pior cenário para me preparar mentalmente que não iria ser eu a ficar com a casa.. contudo enganei-me, fui bem enganada. No fim do dia recebo uma chamada a dizer que era eu a selecionada para ficar com a casa.. e assim consegui o recomeço que tanto queria..

 

Agora em plena fase de mudanças estou cada vez mais feliz por estar aqui. Sei que vou diferir muito na decoração, mais para o minimalismo e tenho uma hipótese de começar uma nova história, a minha casa, só minha e da minha pequena, sem nada dos tempos anteriores. Até tenho um closet 😱😱

 

Mas como não sou uma mulher típica ainda estou a ponderar fazer dali uma biblioteca...

Enfim, terei todo o tempo do mundo para me decidir

 

IMG_20170925_111840.jpg

Aos recomeços... Sejam felizes

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D