Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Não preciso do euromilhões!

Sim não preciso!

 

Porque tenho dois anos de ti. Sim dois anos de ti e não dois anos de amor, porque não foi logo amor.

Temos de ser realistas e eu não te amei logo.. engracei contigo,  é diferente! Ja te conhecia à tanto tempo e porquê só naquele dia é que engracei contigo?! 

 

Sabes, eu não acredito na religião,  nem em magia, nem coisas do gênero! Mas acredito que as coisas acontecem quando tem de acontecer e por algum motivo. 

 

O motivo foi a minha salvação.

Sim tu salvaste-me! Salvaste-me do buraco escuro em que eu estava. Fizeste-me ver a luz e a aprender a gostar de mim, fizeste valorizar-me, a aprender a olhar para mim e  a sentir-me mais confiante.  Fizeste-me descobrir o que queria da vida e a lutar pelo que queria. Fizeste-me procurar as coisas que gosto e não gosto e a conseguir dar opinião sobre elas em vez de me calar perante as opiniões dos outros. Fizeste-me ter uma voz que em tantos anos não tive!

Tu, sim tu I. Tu mudaste o meu mundo, agarraste-me pelos pés e achocalhaste-me para que eu acordasse do mundo à parte em que eu vivia.

Hoje caminhas lado a lado comigo de mão dada, sem nunca influenciar o meu caminho mas sustentando o meu peso cada vez que Caio.

 

São dois anos I, dois anos de ti , dois anos de nós!  Mesmo sem certeza do dia certo em que nos beijamos, mesmo sem certezas do que ia dar. Dois anos de alguém tão lindo por dentro e por fora que por acaso é meu namorado, que mulher sortuda que eu sou!

 

É-fácil-trocar-as-palavras-difícil-é-interpret

E tu que já conheces os meus silêncios, me deixas caminhar por mim própria e me chegas facilmente ao coração! 

 

Não preciso do euromilhões, preciso de ti quando nunca na vida precisei de alguém! 

Amo-te, nunca esta palavra fez tanto sentido 

 

Sejam felizes