Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

04
Ago17

Lá fomos nós de ecooltra

Wonder Woman

E fomos mesmo! Andávamos a falar em experimentar há imenso tempo mas nunca tinha surgido, até ontem. O bom de nós é um diz mata e o outro diz esfola..

 

A ecooltra é uma empresa com várias motas elétricas espalhadas por Lisboa. Através da aplicação consegue-se ver onde está a mota mais próxima, só tem-se de clicar em reservar e quando chega perto da mota carrega-se na aplicação e ela buzina. 

Toda ela é automática, tem mudanças automáticas, a ignição é automática e abre o banco através da aplicação para retirar o capacete. Tem dois capacetes, duas tocas para pôr por de baixo dos capacetes e possibilidade de carregar o telemóvel. 

E é só pegar e partir. No fim não se podem esquecer de desligar na APP para não continuar a cobrar. 

 

A cobrança funciona da mesma forma que o Uber, configura-se a APP com o cartão de crédito e pedem a tua carta de condução. De resto é sem preocupações. Não dá mais de 50km/h portanto não há multas de excesso de velocidade, tem seguro portanto menos outra preocupação e pode-se deixa-la onde quiser dentro dos limites estabelecidos por eles.  .

 

O mau é que com duas pessoas, sendo ela elétrica, tem um arranque mais lento. E não, não é dos dois kilos a mais das férias. 

 

Confesso que numa parte tive um pouco de medo, primeiro porque era a descer a calçada com carris, segunda não ando de mota (conduzida por outrem) há imenso tempo, e depois porque não conhecia as qualidades do moço como condutor de mota ( raios, conduz bem e fica mesmo sexy) . 

Foi muito giro o passeio e o moço, e no fim já ia sem estar agarrada..

 

O custo é de 0,24€ por minuto. 

DSC03170.jpg

 

Uma experiência a repetir, e quem sabe se não vou ser eu a conduzir.

 

https://www.ecooltra.com/pt/

 

Sejam felizes

 

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D