Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Lá fiz o obséquio

Odeio odeio odeio ir às compras de roupa.

                     

                     Epah odeio!

 

Compro porque tem de ser, porque estou uns quantos números abaixo do que vestia e ainda não podemos ir nus para a rua. 

Gosto de roupa nova, mas não gosto de todo o processo que é ir a um shopping, o estacionar, o ir a uma loja, o escolher, o EXPERIMENTAR, o pagar, carregar sacos e as confusões para sair do shopping.

 

Primeiramente odeio estar em sítios fechados, sou muito do ar livre e o conseguir respirar ar a sério. Nos shoppings é aquele ar condicionado ao fim de uma hora fico com dores de cabeça. 

 

Depois todo o processo do escolher entre mil e uma opções, o experimentar em cubículos pequenos, o tira o põe ( estou a falar da roupa ok?!)  Não gosto! Pronto não gosto.. não sou uma mulher normal.  Até porque acho que a moda actual está muito estranha.

 

Bem ontem lá fui, tinha de ir. Aproveitei que estamos em época de saldos e fui a minha loja preferida: Mango. Como não costumo comprar nada aos preços normais dela (não consigo gastar dinheiro comigo) aproveitei os saldos e comprei três vestidos. 

 

Foi basicamente entrar, olhar três ou quatro peças, experimentar, pagar e sair.. todo o processo demorou 15 minutos! E já estava a panicar. 

 

E pronto lá tenho 3 vestidos novos para estrear.. 

IMG_20170708_114537.jpg

 

O que mais me espantou foi vestir qualquer S e 36 da Mango sem ficar justo.. nunca mas nunca pensei que conseguiria chegar até aqui. Eu vestia o L e o 40/42!! Conseguem imaginar? Eu não! 

 

Sinto-me bem, sinto-me leve e confiante. 

 

Sejam felizes