Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

Copo meio vazio, meio cheio... Lindsey stirling mood

A nossa imagem para os outros nem sempre é a que realmente somos. Hoje disseram-me que além de aparentar ter mais de 27 anos, que a primeira impressão que tem minha é de que sou bastante fria, mas que após mais que um contacto até sou boa pessoa.. Não é a primeira vez que me dizem isso.

Sei o quanto fria consigo ser, não me dou assim a conhecer.

É o meu mecanismo de defesa, já levei tantos pontapés que não deixo ninguém se aproximar. Quando sou tagarela e aberta é sinal que me sinto à vontade com essa pessoa, mas regra geral sou uma pessoa calada no meu canto.

 

Não é bom nem mau, é apenas o meu jeito de ser. Sei o quanto dou de mim e o quanto recebo em troca, sei o quanto sou sonhadora e crio expectativas demasiado altas e depois me desiludo. Sei que tenho apenas de contar comigo e só comigo, nem com a camisa posso contar porque os botões dela podem saltar.

Sei, sei disso tudo... Então porque de vez em quando baixo a guarda? Já não deveria estar escaldada?

 

Sou fria até comigo sabem? Não me permito chorar ou gritar. Exijo muito, e das coisas que exijo é não falhar, não vacilar, não fraquejar.. Ser negativa não é opção. Mas as vezes gostava de conseguir chorar, conseguir deitar cá para fora o peso todo que tenho cá dentro. é uma batalha interior todo o dia, a mente está sempre a mil e não apenas com trabalho. E a mente fica exausta.

 

Poderia ser um post negativo mas garanto que não é, melancólico talvez.

Cansada apenas, daqui a uns tempos irei rir deste post.

 

19388929_MZoAO.jpg

 

Porque recorro aos álbuns dela quando não estou meu melhor

 

 

Sejam felizes