Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Wonder woman

"It´s impossible until you get it"

14
Jun17

Carpe Diem - About last week

Wonder Woman

Sobre esta semana e a que passou... loucura..

Sempre a mil, um pézinho nos Santos, muito trabalho, um barulho estranho no carro, experiências na cozinha, dar formação e ginásio.. incluindo obviamente tempo para a filha, para namorado e meditação..

 

Não é fácil, de todo! Mas ter um namorado compreensivo e que apoia é meio caminho andado, uma filha feliz a outra metade do caminho, e o resto vai-se resolvendo diariamente.

 

Dou por mim  a fazer imensos planos para as folgas, mas chego às folgas e só quero é descansar e estar na ronha. Ainda na esperança de comer uns belos caracóis hoje, de fazer mais alguma experiência na cozinha e dar um pezinho de dança no arraial.. mas... tudo muda num segundo e prefiro deixar correr.

 

Sempre fui de planos e de pressas para os concretizar, agora aprendi que tenho tempo para realizar as minhas coisas. Tudo acaba por chegar sem pressas... vivia demasiado tempo preocupada por aquilo que não realizava e passava o meu "agora" a não viver!

Por exemplo se fosse hoje tinha vivido a fase de bebe da minha filha de modo diferente, menos stressada mais presente.. não posso mudar o passado, mas posso corrigir o presente!

 

O meu modo de vida agora é o Carpe Diem e sou muito mais feliz.

 

O termo foi escrito pelo poeta romano Horácio (65 a.C.-8 a.C.), no Livro I de “Odes”, em que aconselha a sua amiga Leucone na frase: “...carpe diem, quam minimum credula postero". Uma tradução possível para a frase seria “...colha o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã”.

 

Sejam felizes!!

P.s: posso nao estar tão activa no blog com anteriormente, mas pelo menos uma vez por semana irei tentar passar por cá

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D